Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

"...MEU CACHORRO FOI ATROPELADO E PRECISO DE AJUDA..." DIZ GEOVANNA LOPES DA FAZENDA PROVIDÊNCIA

Resultado de imagem para cão atropelado"
Imagem meramente Ilustrativa
O Blog do Jailton da Penha recebeu de Geovanna Lopes a seguinte mensagem:
“Jailton, boa noite. Eu preciso muito da sua ajuda, meu cachorro foi atropelado e teve fratura exposta. Não tenho dinheiro p0ara pagar cirurgia, queria saber se você pode me ajudar e postar.
Moro na Fazenda Providência, ele foi atropelado nesta segunda-feira (16) de madrugada, quebrou três patas e uma com fratura exposta, precisa da cirurgia o mais rápido possível porque senão ele vem a óbito. Os remédios são bem caros, então peço a sua ajuda.
Geovanna Lopes.”

Blog do Jailton da Penha-JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário