Cachorro fareja tumor em sua dona - Shutterstock
Durante sete meses o cão Dave ficou cavando e farejando a perna de sua dona Danielle King, até que ela se desse conta de que tinha algo errado. O cachorro da raça staffordshire bull terrier foi responsável por evitar que a dona morresse com um tumor do tamanho de uma bola de rugby que estava crescendo em sua coxa.
Um dia Danielle, que mora no Reino Unido, começou a sentir muita dor vindo do lugar que Dave ficava "batendo". Ela decidiu ir ao médico e o resultado foi ter que passar por uma cirurgia de oito horas e meia para a remoção do tumor que media 20cm x 15cm x 10cm. Ela foi diagnosticada com um tipo raro de câncer que causa tumores nos ossos.
"Sempre direi que meu cachorro salvou minha vida, quem sabe o que teria acontecido se eu esperasse mais algumas semanas para ir ao médico', contou em entrevista ao site Metro Uk. "Sempre que eu me sentava ou deitava ele ficava uivando e cavando na minha perna, e eu não entendia." Agora a inglesa está saudável novamente graças aos sinais de sewu cão Dave.
O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário