Foto:Tv Gazeta
Um homem de 40 anos foi encontrado morto no Rio Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (3). Segundo a família, ele estava desaparecido desde terça-feira (31), quando o hospital de Jerônimo Monteiro, onde ele estava internado, comunicar à família que o paciente havia sumido. A Polícia Civil investiga o caso.
José Edmilson Alves era morador do distrito de Coutinho, em Cachoeiro de Itapemirim, e estava internado no hospital de Jerônimo Monteiro após sentir dores no abdômen e apresentar problemas nos rins. Mas, durante a noite de terça-feira (31), o hospital ligou para a esposa dele avisando que o paciente havia sumido.
Desde então, começaram as buscas. Nesta manhã (3), um pescador encontrou o corpo no Rio Itapemirim, na região de Pacotuba.
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), responsável pelo hospital, disse que a direção fez todo o procedimento necessário em relação à fuga do paciente. A família foi comunicada e a polícia acionada.
Além disso, a Sesa garantiu que todas as informações relacionadas ao atendimento médico do paciente foram dadas à família. Os familiares de José Edmilson negam as informações.
O corpo foi enterrado no início da noite no cemitério de Boa Vista, em Coutinho. A Polícia Civil de Cachoeiro investiga o caso.
G1/ES e Tv Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário