Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2020

MULHER É ASSASSINADA EM TRAVESSÃO AO SAIR PARA ENCONTRAR NAMORADO

Resultado de imagem para Mulher é assassinada em Travessão ao sair para encontrar namorado  04/01/2020 16:48 - ATUALIZ"
Foto:Folha da Manhã
Uma mulher de 41 anos foi morta, na tarde deste sábado (4), na estrada do Fio, na altura do Km 14, em Travessão, Campos. Segundo a Polícia Militar, conhecidos da vítima afirmaram que ela teria saído de casa, por volta das 14h30, para encontrar um possível namorado. A vítima foi atingida por dois tiros na região da cabeça e não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Este é o segundo homicídio de 2020 ocorrido no município, segundo estatística da Folha da Manhã, o primeiro em que a vítima é uma mulher.
O corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Campos e o caso investigado na 146ª Delegacia de Polícia (Campos-Guarus).
Outro - No dia 1 de janeiro, Felipe Denis dos Santos, de 26 anos, foi morto na comunidade em que morava, na rua Maria Isabel da Conceição, no Santuário, próximo ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), também no distrito de Travessão. Segundo a PM, até o momento, não há informações de que os crimes tenham ligação.
De acordo com policiais civis, familiares não souberam informar a motivação do crime e populares, possivelmente, com medo de represaria, também não informaram sobre a autoria e a dinâmica do homicídio. O caso foi registrado na 146ª (DP/Guarus), onde está sendo investigado.
Dados - Ainda sem números oficiais do mês de dezembro divulgados pelo Instituto de Segurança Pública (ISP), já é possível dizer que a letalidade violenta em Campos diminuiu em 2019. O número de homicídios em Campos, ocorridos entre janeiro e novembro do ano passado, caiu 36,4% em comparação ao mesmo período de 2018. Até o mês, foram registrados 140 assassinatos no município, 80 casos a menos do ocorrido entre janeiro e novembro de 2018. Se comparados os dados apenas de novembro, a queda foi ainda maior. Neste ano, 11 casos ocorreram no mês, enquanto, em 2018, foram 21 mortes, o que representa uma redução de 47,6%.

Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário