Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

MULHER É ESFAQUEADA ENQUANTO VOLTAVA DE BAILE EM MIMOSO DO SUL-ES

Ela foi socorrida pelos familiares desmaiada e levada ao hospital de Mimoso

Uma mulher foi esfaqueada no rosto na madrugada do último domingo (19), ao voltar de baile em Muqui. Ela seguia para casa, em Mimoso do Sul, quando foi agredida.
Segundo a própria vítima, uma faxineira de 39 anos, por volta das 3h, caminhava em direção ao Morro da Palha, onde mora, na companhia do irmão e da cunhada. Quando um conhecido a perguntou se ela havia visto o irmão dele pelo caminho.
Neste momento, furiosa, a suspeita que é ex-mulher do homem, saiu de casa e golpeou a vítima na testa, no rosto e no pescoço, sem motivos aparentes. Ela foi socorrida pelos familiares desmaiada e levada ao hospital de Mimoso.
Apesar do caso ter acontecido no domingo, a mulher só registrou a ocorrência na manhã desta terça-feira (21). Ela contou que a suspeita chegou a ir na casa dela para pedir desculpas pelo ocorrido, e afirmou não se lembrar direito do que aconteceu, alegando que realmente não tinha motivos para agredir a vítima.
Mesmo tendo desculpado a suspeita, a mulher seguiu para fazer o boletim de ocorrência.
“Eu podia ter perdido a minha vida. Ela me golpeou no pescoço, eu poderia ter morrido ali mesmo. Vou me resguardar”, disse.
A Delegacia de Mimoso do Sul vai investigar o caso.

Fonte: Mimoso News

Nenhum comentário:

Postar um comentário