Foto feita da Rodoviária de Castelo neste sábado (25) — Foto:
Reprodução/Internauta
Subiu para 4.923 o número de pessoas fora de casa em decorrência dos alagamentos e deslizamentos provocados pela chuva no Espírito Santo. Nove pessoas,incluindo duas crianças morreram..
De acordo com o último relatório divulgado pela Defesa Civil Estadual, são 4.724 moradores desalojados e outros 199 desabrigados.
Uma pessoa encontra-se desaparecida na cidade de Castelo, uma das mais afetadas pelo temporal que cai desde essa sexta-feira (24). Lá, mais de 50 famílias estão ilhadas ou precisando de resgate.
Até o momento, 12 cidades registram alagamentos, incluindo também Cachoeiro de Itapemirim e Marechal Floriano.
Das nove mortes registradas desde o dia 17, duas aconteceram neste sábado (25), quando duas crianças morreram soterradas, sendo uma em Conceição do Castelo e a outra em Iúna.
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil informaram que ainda não têm mais detalhes sobre esses casos, pois as equipes ainda estão em campo. Até o momento, não há desaparecidos.
Há diversos pontos de interdição parcial e total em estradas e rodovias que cortam o Estado, o que dificulta a operação de resgate e a comunicação das equipes, em alguns casos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário