Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

VEREADOR FABRÍCIO CADEI - UM PRÉVIO RESUMO


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre, natureza e texto
Divulgação
Boa tarde amigos e amigas!!
Desde do início de mais um ano (2020), venho cumprindo minha agenda e trabalhando por etapas e sempre em prol da nossa população. Me programei em fazer visitas.
Amigos (moradores) em nossos Distritos/Zona Rural e Bairros. Nesse mês de janeiro, procurei através de ligações e claro indo pessoalmente nos órgãos competentes para passar as demandas.
A partir desse final de mês , voltarei as minhas divulgações. A minha luta e trabalho para o melhor de nossa população. Está um início de ano com bastante demandas e seguirei minha agenda de visitas nas comunidades que ainda não pude estar presente.
#VereadorFabricioCadei- lado a lado com a população -trabalhando que se realiza- Tamu junto!
Divulgação

Blog do Jailton da Penha-JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário