Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

ACUSADO DE ROUBAR MOTOS EM BOM JESUS DO NORTE É PRESO EM GUAÇUÍ

O suspeito foi identificado em um dos furtos por imagens de monitoramento. M. confirmou que teria realizado o furto da motocicleta na última segunda-feira (10)
Um homem de 20 anos suspeito de envolvimento a roubos de motocicletas em Bom Jesus do Norte e Bom do Itabapoana – RJ foi preso na noite desta sexta-feira (14) em Guaçuí na Região do Caparaó. O suspeito foi identificado em um dos furtos por imagens de monitoramento.
De acordo com a polícia, durante patrulhamento na BR482 em Guaçuí, visualizaram o indivíduo M. de 20 anos, suspeito de envolvido em alguns furtos de motocicletas. O acusado foi abordado e disse aos militares que já sabia que seria preso pelo furto da motocicleta, pois segundo ele Policiais Civis teriam o procurado em sua residência.
Ainda de acordo com a polícia, M. confirmou que teria realizado o furto da motocicleta de placa MRT-4361, honda CG 125 fan 2008 de cor preta na última segunda-feira (10), e que teria vendido a motocicleta no valor de quatrocentos e cinquenta reais e uma máquina roçadeira, para o filho do vereador conhecido em Divino de São Lourenço.
M. também confessou ter participado do furto de outras duas motocicletas na cidade de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, juntamente com o W. de 23 anos, e outro indivíduo que não soube informar o nome, ambos residente no município de Guaçuí. Ele foi conduzido para a UPJ de Alegre.
A guarnição foi até a residência de J. de 18 anos, filho do vereador de Divino de São Lourenço, para averiguar a informação de suspeita receptação. O rapaz informou aos militares que na última quinta-feira (13) comprou a motocicleta de M. entregando um cheque no valor de R$550 reais, uma roçadeira além de R$500 reais no prazo de 30 dias.
Ele informou ainda que não sabia que a motocicleta apresentava restrição e de imediato indicou que a motocicleta se encontrava próximo de sua residência.
A motocicleta foi localizada sem a placa de identificação, sendo conferido via Copom através do chassi a restrição de furto. Recuperada e encaminhada ate a sede do 2°PEL/2°CIA, onde permanece a disposição do delegado de plantão, já o abordado, foi conduzido até a UPJ de Alegre.

fonte: Rede M1

Nenhum comentário:

Postar um comentário