A Vigilância Sanitária de Bom Jesus do Itabapoana emitiu um comunicado sobre o estabelecimento que foi fechado sexta-feira (31) na cidade. Numa denúncia que circulava nas redes sociais, o local era acusado de oferecer carne de cachorro aos clientes, o que deixou a população indignada.
No comunicado, a Vigilância Sanitária informou que o estabelecimento comercial foi fechado devido a falta de documentos necessários para manter o funcionamento e não pelo uso indevido de carnes desconhecidas. Inclusive, a carne em questão foi verificada pelo órgão que declarou se tratar de “carne seca”. Os consumidores de Bom Jesus do Itabapoana e região podem continuar consumindo salgados e pasteis tranquilamente da Pastelaria Chinesa, segundo a Secretaria Municipal de Saúde do município.
Da redação da 103 FM / Imagem: Blog do Adilson Ribeiro
PARABÉNS AO BLOG, É ASSIM QUE SE DÁ UMA NOTÍCIA , APÓS TER CERTEZA DO QUE FOI O OCORRIDO E NÃO SEM APURAR OS FATOS CONFORME FOI DIVULGADO POR OUTROS .
ResponderExcluirSenhores bloqueios antes de determinar em divulgar qualquer denúncia em relação principalmente relativo a saúde primeiramente buscar investigação de campo concreta, tento em vista a existência de autoridades de competências para isso. Uma publicação hoje fale mais que neurônios. Infelizmente.
ResponderExcluirPostar notícias falsas, pode sofrer processo na justiça.
ResponderExcluirIsso é horrível, as pessoas estão cansadas de saber que primeiro temos que apurar os fatos, moro em Piabetá Magé RJ, e recebi essas fotos falando que era da pastelaria daqui do bairro, mas como de costume fui apurar antes de passar adiante como já esperava mas uma vez os malditos fake, sempre falo não diga nada e nem espalhe depois para juntar o que foi espalhado fica difícil! Sou Edilaine Cristina.
ResponderExcluir