Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO RECEBE ELOGIO DA PACIENTE FÁTIMA EDILSON DE CAMPOS

A imagem pode conter: 1 pessoa
Foto:Divulgação
“Venho agradecer e parabenizar o atendimento recebido no Hospital São Vicente de Paulo, período em que lá estive internada, de 29 à 31/01:
Em primeiro lugar, a precisão da Dra. Ana Paula Borges de Souza em seu diagnóstico, antes mesmo de realizar qualquer exame;
A preocupação do Dr. Ygor Cangussú em me manter internada para tratamento; a agilidade de respostas das funcionárias:
Gilbertina, Gisele e a enfermeira que estava de plantão no mesmo dia (perdão, mas não me recordo o nome); A equipe de enfermagem (só não leva dez, devido atraso na aplicação da medicação, acredito que devido a demanda), destacando a Maria das Dores pelo carinho com que trata os pacientes; A equipe de limpeza pelo capricho, elas lavam o quarto e o banheiro (NUNCA VI ISSO EM HOSPITAL NENHUM) com um sorriso no rosto por satisfação em trabalhar;
Destaque para Margarete pela presteza e simpatia (não sei exatamente a função dela, mas faz parte da limpeza e manutenção); A equipe de copa e cozinha pelo tempero (nem parecia comida de hospital) e pontualidade no horário de servir as refeições.
Tudo isso, acredito, que é resultado de uma administração séria, competente e que se preocupa em oferecer o melhor para seus pacientes e funcionários”.
O HSVP está trabalhando para melhor atender, com melhorias nas instalações, buscando um atendimento mais humanizado e capacitando seus colaboradores para um atendimento cada vez melhor. 
Divulgação/HSVP

Blog do Jailton da Penha-JDP

5 comentários:

  1. Concordo..tb fiquei internado com meu filho e só tenho elogios a fazer...Parabéns ao Hospital e a toda sua equipe!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Margarete, você merece!
    Fiquei internada ela e as outras meninas tiraram de mim os melhores sorrisos!!!
    Sou eternamente grata a ELAS!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada tenho muito orgulho de fazer parte desta família são Vicente de Paulo

    ResponderExcluir