A Polícia Civil identificou o condutor de um quadriciclo que atropelou uma banhista na praia de Grussaí, em São João da Barra, na tarde deste domingo (2). A vítima reclamou após ele trafegar na beira-mar da praia sanjoanense. Após ouvir a reclamação, dizendo que era proibido trafegar no local, o condutor parou, deu marcha ré e atropelou a banhista. Ele deverá ser intimado para prestar depoimento na delegacia de São João da Barra, que é a responsável pela investigação.
Pessoas que filmavam o quadriciclo trafegando registraram o momento do atropelamento proposital. A mulher não teve nenhum ferimento, além de poucas escoriações, mas foi derrubada pelo veículo e pretende, nesta segunda-feira (3), fazer exame de corpo de delito e registrar um Boletim de Ocorrência, contra o homem, que, segundo a polícia, é morador de Campos.
Nas redes sociais, centenas de pessoas comentaram o caso. "Não sei o que se passa na cabeça de um cretino desses. Além de ser proibido trafegar à beira-mar, onde tem crianças e idosos tomando banho, o sujeito ainda atropela quem reclama com ele", escreveu uma internauta.
Até o momento, o nome do condutor não foi divulgado pela polícia.
Noticia Urbana
Nenhum comentário:
Postar um comentário