A idosa havia se mudado para o local onde o crime aconteceu há poucos dias, devido à cheia do Rio Pomba. Segundo a Polícia Civil, ao entrar na casa o homem ameaçou a idosa; "Entra e fecha a porta, senão passo a faca no seu pescoço". Ainda de acordo com a polícia, a idosa teria dito ao acusado que ele poderia levar o que quisesse, porém, o homem queria cometer apenas o crime sexual. "Não, eu quero você", teria dito ele à idosa.
A Polícia Civil de Santo Antônio de Pádua divulgou as imagens do momento em que um homem invadiu a casa de uma idosa de 75 anos para estuprá-la. O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (18/02) na Rua Sebastião Olivier Rodrigues, no bairro Arraialzinho. A idosa mudou para o local há poucos dias devido à cheia do Rio Pomba. As imagens mostram o momento em que o acusado entra em um portão que dá acesso ao muro da casa da vítima e pula o muro. Cerca de 33 minutos depois as imagens mostram o homem saindo da casa com uma camisa cobrindo o rosto. Desde o momento em que a idosa procurou a 136ª Delegacia Legal para fazer o registro, policiais civis iniciaram as investigações e as diligências até conseguirem identificar o autor do crime que chocou os moradores de Pádua. O homem, identificado até o momento apenas como E.L.F., de 38 anos, foi preso nas primeiras horas desta sexta. Em um vídeo, o delegado Dr. Vilson de Almeida fala sobre o caso.
Em depoimento, a idosa relatou que durante a madrugada, por volta de 2h, ouviu um barulho do “tanquinho” que fica na varanda de sua casa, e quando foi abrir a porta para ver o que era, foi surpreendida pelo homem que estava armado com uma faca e com a cabeça e o rosto cobertos com uma camisa velha. Ainda de acordo com o depoimento, a vítima disse que o homem colocou a faca em seu pescoço e disse que a mataria caso ela gritasse. A idosa foi forçada a ir para o quarto dela onde foi obrigada a ter relações sexuais com o homem. Segundo a Polícia Civil, ao entrar na casa o homem ameaçou a idosa; “Entra e fecha a porta, senão passo a faca no seu pescoço”. Ainda de acordo com a polícia, a idosa teria dito ao acusado que ele poderia levar o que quisesse, porém, o homem queria cometer apenas o crime sexual. “Não, eu quero você”, teria dito ele à idosa. Após estuprar a idosa, o homem lhe ameaçou novamente. “Fica quietinha, senão vou te amarrar aí”.
SF Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário