Um adolescente foi encaminhado para a delegacia. Ele confessou ser o responsável pela pichação e disse que a ação teria sido uma represália a prisões feitas pela Polícia Civil na cidade
Uma viatura da Polícia Civil foi pichada com a sigla de uma facção criminosa na madrugada de sexta-feira (14/02) em Itaocara, no Noroeste Fluminense. A viatura estava estacionada no pátio da 135ª Delegacia Legal do município. Em resposta ao ato, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, fez uma operação neste sábado (16) para o localizar o autor da pichação. Pelo menos sete viaturas foram usadas na ação, e um adolescente, de 17 anos, foi identificado como sendo o responsável pela pichação e encaminhado para a delegacia.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente confessou, e agiu sozinho. Ele disse que tinha uma dívida com traficantes, e que eles ordenaram para que o menor fosse pichar a viatura em represália a uma prisão feita pela Polícia Civil dias antes. O menor contou ainda que a determinação foi feita através de uma carta que foi queimada por ele. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a determinação teria partido do Rio de Janeiro. A pichação também teria sido uma represália a uma operação realizada em outubro do ano passado que resultou na prisão do chefe do tráfico no Morro Bela Vista.
SF Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário