Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

EX-ZAGUEIRO DO VASCO, ODVAN CRITICA TORCIDA DO TIME POR NÃO SER ELEITO VEREADOR EM CAMPOS

O ex-zagueiro do Vasco e ex-candidato a vereador em Campos, Odvan Gomes, teve um áudio vazado e viralizado nas redes sociais após não ser eleito para Câmara de Vereadores no último domingo (15). No áudio, Odvan critica a torcida do Vasco e lamenta a baixa quantidade de votos que teve. “Eu, como ídolo do Vasco, estou com vergonha da torcida de Campos. Eu achava que pelas coisas que eu já fiz pelo time, eu teria mais apoio. Eu não esperava isso. É uma decepção muito grande. Fazer aqui a nossa casa, eu não vou fazer. Vou pedir para fazer no Rio e eu vou lá. Eu tenho vergonha de ser vascaíno hoje”, desabafou.
Nesta segunda-feira (16), Odvan se desculpou. “Estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas para todos pelo ocorrido de ontem. Eu estava muito chateado. Peço desculpas para todos os vascaínos e para a cidade de Campos acima de tudo. Agradeço a todos que votaram em mim. O meu sentimento não vai mudar. Sempre serei vascaíno e o meu projeto de fazer a Casa Vasco eu vou manter”, explicou Odvan que se candidatou pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e teve 227 votos.

Noticia Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário