Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

FECHADA TODO O ANO POR CAUSA DA PANDEMIA, CÂMARA GASTA MAIS DO QUE O ANO PASSADO EM CAMPOS

Mesmo sem sessões presenciais, a Câmara de Vereadores de Campos gastou mais em 2020 do que todo o ano de 2019. A situação, tida como inexplicável por muitos eleitores, foi justificada pela procuradoria como sendo "normal", já que os trabalhos administrativos não foram interrompidos. Para se ter uma ideia, no ano passado, os serviços de água e esgoto, por exemplo, foram-se gastos 12 mil. Já neste ano, de abril a setembro, sem sessão, 16 mil. 
Ainda segundo a procuradoria, o aumento de água e esgoto aconteceu por vazamento. Apesar da explicação de vazamento, outros serviços também aumentaram, como alimentação e energia elétrica. 
Já reverberados nas redes sociais, os gastos reascendeu a campanha "não reelege vereador". "É por essa safadeza toda que o eleitor deve evitar reeleger vereador. Se não fizeram nada em quatro anos, não irão fazer em mais quatro. Os gastos da Câmara neste ano é um absurdo que estão fazendo com o dinheiro público", escreveu uma internauta. 
No mês passado, o jornal Notícia Urbana publicou uma matéria que mostrava que os vereadores votaram um possível aumento do próprio salário.

Notícia Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário