Páginas

sábado, 21 de novembro de 2020

NAVIO REBOCADOR QUE PRESTAVA SERVIÇOS À PETROBRAS AFUNDA NA BACIA DE CAMPOS COM 18 TRIPULANTES

Um rebocador que prestava serviços à Petrobras afundou próximo à Plataforma P-31, no campo de Albacora, na Bacia de Campos, próximo ao Rio de Janeiro. O acidente aconteceu por volta das 4h50 da madrugada desta sexta-feira (20) e o navio, batizado de Carmen, tinha 18 pessoas a bordo. Todos os tripulantes foram resgatados com vida. A embarcação pertence a uma empresa terceirizada, que presta serviços à petroleira.
O Sindipetro Norte Fluminense informou, em seu site, que o navio “saiu de Niterói no dia 15/11 e realizava serviços de oceanografia, vindo a afundar hoje às 04:50h, aproximadamente. Os 18 tripulantes foram resgatados com vida, sendo um trabalhador resgatado pelo navio OP Coral, a caminho do Porto do Açu e os demais trabalhadores resgatados pelo navio SeaCor, a caminho do Rio de Janeiro”.
A OceanPact informou, por meio de nota, que o navio adernou e a tripulação decidiu abandonar a embarcação conforme orientação de procedimentos de segurança. “A OceanPact Geociências está prestando todo o apoio necessário aos tripulantes e aos seus familiares e está à disposição para esclarecimentos que se façam necessários às autoridades”.

Aqui Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário