Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Itaocara, no Noroeste Fluminense, investiga o desaparecimento do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaocara, Cambuci e Aperibé, Helho Sales. O empresário de 52 anos está desaparecido desde o último sábado (26). Segundo a família, ele disse que iria para um churrasco na casa de um amigo e não foi mais visto.
Hélio é proprietário de uma loja no calçadão de Itaocara e saiu do estabelecimento por volta das 13h de sábado. “Ele ficou um pouco na loja e disse que iria para um churrasco. A festa seria na casa de um vereador que se reelegeu aqui em Itaocara", contou preocupada a esposa do empresário, Liete Peçanha. “Entramos em contato com o vereador e ele disse que não aconteceu churrasco nenhum", acrescentou Liete.
Helho dirigia um carro Cruze LTZ 2017 branco e estava com uma camisa verde.
No domingo (27), ainda sem notícias do empresário, a família foi à 135ª DP de Itaocara e fez o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. De acordo com a polícia, eles estão investigando o caso, mas não podem passar outras informações no momento para não atrapalhar as investigações.
O filho do empresário, Pedro Henrique, fez um apelo nas redes sociais: “O presidente da CDL está desaparecido. Ele saiu ontem (sábado), às 11h, de casa para um churrasco, porém não retornou até o presente momento. Se alguém tiver alguma informação entre em contato".
G1/Norte Fluminense
Nenhum comentário:
Postar um comentário