Ação conjunta das forças de segurança visa coibir circulação de motos barulhentas e será permanente, segundo comandante do 8º BPM
A Operação Campos em Ordem, que visa coibir a circulação de motocicletas barulhentas e a prática de manobras arriscadas e competições sobre duas rodas no Município, resultou na apreensão 14 motocicletas, segundo balanço divulgado nesta quinta-feira (31) pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM).
Um trabalho conjunto das forças de segurança, a Operação Campos em Ordem aconteceu nesta quarta-feira (30) e teve as participações de homens não só do 8º BPM, mas também da 134ª e da 146ª Delegacias Policiais (DPs).
De acordo com o balanço, foram apreendidas cinco motocicletas irregulares nos bairros da Penha, Nova Brasília e Pelinca. Já em Guarus, foram apreendidas nove. Todos veículos foram encaminhados para as DPs responsáveis por contravenção penal de perturbação do sossego.
Coordenada pelo Capitão Prado e o Tenente Corrêa, do 8° BPM, a delegada Nathalia Patrão, da 134ª DP (Centro), e o delegado Pedro Emílio, da 146ª DP (Guarus), a Campos em Ordem “será permanente”, anunciou o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
“A Operação iniciada hoje será permanente, para que possamos resguardar o sossego, descanso e bem estar de toda sociedade, que sofre com a falta de respeito e responsabilidade dos praticantes desses atos”, disse o comandante, se referindo ao uso de escapamento esportivo e à prática de rachas e manobras arriscadas.
Terceira Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário