Músico estava internado desde o início de novembro, quando contraiu o coronavírus; Relembre participações do artista em programas da Globo
Uma notícia triste para a música. O cantor Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira, 14/12, no Rio de Janeiro, aos 68 anos. Ele estava internado desde novembro depois de se infectar com Covid-19 e, segundo o último boletim médico divulgado, seu estado era "delicado" e necessitava de "cuidados mais específicos".
Em setembro, Paulinho fez um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma e vinha se recuperando bem da cirurgia, mas acabou contraindo o coronavírus durante o período de afastamento e precisou ser internado.
Na conta oficial do Roupa Nova, uma homenagem para o cantor foi compartilhada: "As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu".
"Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos sinceros agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! #Luto".
Paulinho deixa dois filhos, Pepe Santos e Twigg. Ambos artistas, cantores, compositores e fãs do trabalho do pai.
Por Gshow
Nenhum comentário:
Postar um comentário