Páginas

domingo, 25 de abril de 2021

"BORA FALAR DE ALGUMAS CURIOSIDADES DE SER A ÚNICA VEREADORA NA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JESUS"

Bora falar de algumas curiosidades de ser a única vereadora na câmara Municipal de Bom Jesus, 
mas leia até o fim
Curiosidade ficamos vinte anos sem representante feminina na Câmara (acho que essa vcs até já sabem de tantooo que a gente fala né) e até hoje só 5 foram eleitas
Curiosidade em 19 legislaturas apenas duas mulheres foram eleitas presidente e demorou 30 anos para que a segunda mulher na história de Bom Jesus ocupasse essa cadeira
Curiosidade sou a quinta geração da família a ter um mandato Legislativo, meu tetravo Cel Elias Nunes, meu avô Elias Nunes, meu Pai Luciano Nunes. Ahh eu uso o Amil pra homenagear meu outro avó Celestino que amava política e minha mãe que não podia ficar de fora né, mas sou Amil Nunes e Azevedo do @patrik.azevedo
Curiosidade dos 12 vereadores, seis deles já foram colegas do meu Pai na Câmara Municipal e o Clerinho já foi o 1° Secretario quando meu Pai foi Presidente da Câmara
Curiosidade hoje estou na cadeira que meu Pai esteve há cinco anos atrás, como Presidente da Câmara, todo dia de sessão eu peço a Deus para conduzir meus passos pois hoje me tornei a mulher que representa todas as mulheres.
Curiosidade eu trabalho em um Consórcio Público do Leste Fluminense integrado por 16 municipios o @conlesterj , sou Multiplicadora da Plataforma+Brasil (Siconv) e dou aula pra órgãos públicos, sou Formada pela maior escola de Democracia do País o @renovabr e ainda sigo estudando, também sou Multiplicadora do MEG Modelo de excelência em gestão pública, ahh sou dona de casa, lavo roupa, adoro cozinhar (passar roupa não é comigo) mas lavo um banheiro como ninguém e você acha que sou diferente de você ? De jeito nenhum moça, nós duas somos iguais a diferença é que você ainda não descobriu a força que você tem
Divulgação

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário