Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2021

FILHA FAZ APELO PARA VAGA DE UTI NO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO PARA O PAI DA USINA SANTA MARIA

O Blog do Jailton da Penha recebeu nesta sexta-feira (15/4) pelo WhatsApp a seguinte mensagem:
“Boa tarde,
Senhor Jailton eu moro em Cachoeiro de Itapemirim e meu pai mora na Usina Santa Maria, ele está a espera de um leito de UTI que até agora não saiu vaga pra ele, venho te pedir ajuda pra divulgar em seu Blog pelo amor de Deus, nos ajude. Em primeiro lugar vem Deus e em segundo lugar o senhor que ajuda o povo com a sua divulgação;
Eu te agradeço de coração, me chamo Evanilce Costa Alves e o nome do meu pai Ivany Martins Alves. Nos ajude por favor!
*O Blog fez contato com a direção do Hospital São Vicente de Paulo e até o momento da postagem não tinha recebido o retorno.
WhatsApp

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário