Páginas

domingo, 4 de julho de 2021

ARMADO COM UMA BARRA DE FERRO, HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR FUNCIONÁRIOS DE CARTÓRIO EM BOM JESUS DO NORTE

Caso foi registrado no início da noite de sexta-feira em Bom Jesus do Norte. Aparentemente drogado e armado com uma barra de ferro, ele se dizia pronto para matar ou morrer
Um homem foi preso após ameaçar com uma barra de ferro os funcionários de um cartório em Bom Jesus do Norte. O município fica no sul do Espírito Santo, a cerca de 100 km de Cachoeiro, na divisa com o Rio de Janeiro. O caso aconteceu no início da noite de sexta-feira.
Policiais militares do 3º Batalhão, após serem acionados pelo Centro de Operações Policiais Militares, através do 190, deslocaram até Av. Major Bley, no Centro de Bom Jesus do Norte e, após negociação, detiveram o homem, de 40 anos, por ameaçar funcionários de um cartório local.
Os policiais, por volta das 18h20min, se depararam com o suspeito bastante alterado, aparentando estar sob influência de drogas, em posse de uma barra de ferro era usada para tentar arrombar a porta do cartório. Proferia ameaças contra os funcionários que estavam trancados, dizendo que agora resolveria o seu problema e estava ali para "matar ou ser morto".
Com a presença dos militares no local, o suspeito cessou as investidas contra a porta do estabelecimento e começou a ameaçar os policiais, sempre com barra de ferro em mãos. Os militares iniciaram a negociação com o suspeito, porém, o ele apenas proferia ameaças e dizia que não queria conversa com nenhum PM.
Com apoio de outros policiais, que estavam de folga e auxiliaram na negociação, o suspeito foi convencido por um tenente a largar a barra de ferro, sendo algemado e conduzido ao DPJ de Alegre para as demais providências.

Jornal Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário