Páginas

sábado, 17 de julho de 2021

HOMEM É PRESO AO SE PASSAR POR POLICIAL CIVIL EM GUAÇUÍ

No final da manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil de Guaçuí, deteve um homem de 27 anos, no bairro Antônio Francisco Moreira, que estava se passando por "Policial Civil" na cidade.
No domingo (11), ele usou uma blusa, máscara e um "crachá" da Polícia Civil, o homem foi até a residência de uma mulher de 55 anos, e se identificou como policial e que necessitava utilizar o banheiro da casa, pois estava aguardando a viatura apanhá-lo.
A mulher confiando no rapaz totalmente identificado como policial, deixou que ele adentrasse na residência, após utilizar o banheiro, ele furtou uma quantia em dinheiro que estava no quarto da vítima. A vítima no dia seguinte procurou a Delegacia de Guaçuí, e então descobriu que não havia nenhum policial com o nome que ele havia apresentado.
Foi feita uma ocorrência e após uma minuciosa investigação o homem foi identificado e na manhã de ontem, ele foi detido na residência de uma namorada no bairro Antônio Francisco Moreira. Na casa foi encontrada uma máscara com a inscrição "Polícia Civil", já camisa e o "crachá", foram jogados no lixo.
Ele foi levado para Delegacia, prestou declarações sido liberado para responder em liberdade pelos crimes de furto qualificado e falsidade ideológica.

90,5 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário