Thalles José Degli Esposti Fernandes de 16 anos, teve como incentivo o pai, começou cedo nos pedais, aos 10 anos ganhou uma mountain bike, após alguns anos utilizando apenas como hobbie, pegou gosto pelo esporte e começou a treinar e no auge dos seus sete anos de experiência, coleciona tempos e performance que vem chamando a atenção de muita gente.
O jovem atleta vem participando de competições locais e regionais como a Copa Capixaba, realizada no mês de junho no Espírito Santo, mas como muitos jovens pelo Brasil afora, Thalles tem que optar por algumas competições, tendo em vista que não tem como arcar para participar de todas em virtude da logística e dos autos gastos que envolvem as viagens.
“Tudo é muito caro, ainda não tenho condições de participar de todas as competições de que gostaria porque o custo é alto, então a equipe tenta direcionar algumas que seja viável disputar naquele momento dentro do nosso orçamento”. Disse Thalles
Thalles e sua equipe estão abertos a novas parcerias que possam somar ao grupo e assim ajudar na participação de competições de grande porte a nível nacional. Hoje ele conta com algumas parcerias que o ajuda a manter o ritmo de bons treinos e a performance alta. Fabrício Leal (Fisioterapeuta); Dr. Pablo Guimarães (Medicina Esportiva); Zap Academia; Bike Tech Bom Jesus; City Farma; Primótica; Maicke Monteiro e DC Impressos.
Mesmo com a questão da pandemia, os treinos continuam pesado para a próxima competição que será a Prova Ciclística de São Salvador, em Campos dos Goytacazes-RJ.
Matéria bike & vida/Fotos: acervo pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário