'Gritei por socorro, mas ninguém ouvia’, contou a vítima. Ela conseguiu acionar a polícia quando o suspeito decidiu ir embora
Uma mulher de 26 anos é mais uma vítima da violência doméstica, na localidade de Terra Roxa, em São José do Calçado na região do ABC, na manhã desta terça-feira (23). A polícia militar foi acionada por testemunhas.
Os militares foram informados por uma testemunha, que mulher teria sido vítima de violência por parte de seu ex-marido.
A vítima relatou aos militares que na última segunda-feira (22), o ex-companheiro entrou na sua residência contra sua vontade, a agrediu com socos na barriga, e que, em posse de uma faca, lesionou seu rosto.
Ainda segundo relatos da mulher, o suspeito tentou ter relações sexuais contra sua vontade e que ele a impedia sair de casa.
“Gritei por socorro, mas ninguém ouvia”, contou a vítima. Ela conseguiu acionar a polícia quando o suspeito decidiu ir embora.
A mulher possui medida protetiva contra o suspeito que não aceita o fim do relacionamento. Após ser ouvida, foi encaminhada pela Polícia Militar para o Hospital Estadual São José para atendimento médico.
Os militares realizaram patrulhamento e buscas a fim de localizar o suspeito, mas ele não foi localizado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigações.
Da Rede M1 - por Rômulo Muri
Nenhum comentário:
Postar um comentário