Segundo informado pela vítima, o marido chegou de madrugada a casa onde moravam embriagado. Passou a discutir com ela, evoluindo rapidamente para agressões, com socos e enforcamento
A Polícia Civil cumpriu em Muqui, nesta quinta-feira (25) um Mandado de Prisão Preventiva, contra um homem, de 37 anos, suspeito da prática de lesões corporais e tentativa de feminicídio contra sua companheira, de 33 anos. O crime ocorreu no sábado (20), porém a vítima somente registrou ocorrência na segunda (22), ocasião em que também prestou depoimento.
Segundo informado pela vítima, o marido chegou de madrugada a casa onde moravam embriagado. Passou a discutir com ela, evoluindo rapidamente para agressões, com socos e enforcamento. O homem a empurrou para a varanda da frente da casa, mandando que fosse embora.
A mulher diz que tentou argumentar, pedindo calma, porém o companheiro atirou uma faca em direção à cabeça dela, que conseguiu se esquivar. Então ela correu pra rua, porém foi alcançada pelo investigado que, a segurou pelos cabelos. Ao soltá-la, tentou atingir sua cabeça com um cabo de vassoura, que trazia na mão, porém a vítima se abaixou.
O homem então desferiu um golpe em seu joelho, com o mesmo objeto. A vítima caiu, chorando, com dores, e o suspeito retornou pra casa, deixando-a sob a intensa chuva que caia naquele momento. Quando ela conseguiu retornar pra casa, ele dormia tranquilamente.
A vítima apresentou boletim de atendimento de urgência, onde foram relatadas significativas lesões condizentes com as agressões alegadas. Um dos filhos do casal, de apenas sete anos, ao ser ouvido no Conselho Tutelar de Muqui, relatou que presenciou os fatos, tendo ocorrido tal qual declarado pela mãe.
Já o suspeito, em seu interrogatório, disse que começou a beber cachaça com os amigos pela manhã de sexta-feira (19), tendo chegando a casa, embriagado, por volta de 0h30. A companheira o acusou de estar com outra mulher, e iniciou-se uma discussão. Negou ter praticado qualquer agressão contra a companheira. Afirmou que após a discussão foi dormir.
O preso foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.
Jornal Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário