Um desafio para a administração municipal, que vem de longa data, é o abandono da Praça Amaral Peixoto, localizada ao lado da rodoviária.
Amaral Peixoto foi o interventor do Estado do Rio de Janeiro que concedeu a 2a. e definitiva emancipação ao nosso município, no dia 1o. de janeiro de 1939. Ele nomeou nosso primeiro prefeito, José de Oliveira Borges, que assumiu suas funções na referida data.
O Norte Fluminense
NÃO TEMOS CLÍNICA PARA POR O PESSOAL DE RUA E NÃO CRIARAM OUTRA SOLUÇÃO. SE NÃO FIZEREM NADA VAI PIORAR, POIS O NÚMEROD DE PEDINTES E VENDEDORES DE DOCES EM SEMÁFOROS JÁ ESTÁ AUMENTANDO. SEM CONTAR QUE ELES SÃO BEM ABUSADOS.
ResponderExcluirNinguém nunca ligou pra essa praça eu tenho 57 anos desde então essa praça é do mesmo jeito e os vereadores passam aí pra pregar mentira na camara municipal e fecha os olhos
ResponderExcluirEXATAMENTE. PODERIA SER UMA EXTENSÃO DA PRECÁRIA RODOVIÁRIA DA CIDADE, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, SEMPRE FEIA E EM PESSIMAS CONDIÇÕES..
ExcluirCONCORDO COM SENHOR. ISSO É A MAIS PURA VERDADE, QUE OCORRE DEBAIXO DESSES VEREADORES QUE NADA FAZEM.
ExcluirHoje em dia tem um servidor municipal, que mantém a praça Amaral Peixoto muito bem cuidada, o nome dele é Alessandro Gentiluce, conheço que muito e está sempre arrochando esses moradores de rua e o pessoal segundo eu soube respeitam muito ele! não tem nenhum reconhecimento nem suporte!!!
ResponderExcluir