Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

PRAÇA AMARAL PEIXOTO: O PASSADO QUE DESAFIA O PRESENTE

Um desafio para a administração municipal, que vem de longa data, é o abandono da Praça Amaral Peixoto, localizada ao lado da rodoviária.
Amaral Peixoto foi o interventor do Estado do Rio de Janeiro que concedeu a 2a. e definitiva emancipação ao nosso município, no dia 1o. de janeiro de 1939. Ele nomeou nosso primeiro prefeito, José de Oliveira Borges, que assumiu suas funções na referida data.

O Norte Fluminense

5 comentários:

  1. NÃO TEMOS CLÍNICA PARA POR O PESSOAL DE RUA E NÃO CRIARAM OUTRA SOLUÇÃO. SE NÃO FIZEREM NADA VAI PIORAR, POIS O NÚMEROD DE PEDINTES E VENDEDORES DE DOCES EM SEMÁFOROS JÁ ESTÁ AUMENTANDO. SEM CONTAR QUE ELES SÃO BEM ABUSADOS.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém nunca ligou pra essa praça eu tenho 57 anos desde então essa praça é do mesmo jeito e os vereadores passam aí pra pregar mentira na camara municipal e fecha os olhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE. PODERIA SER UMA EXTENSÃO DA PRECÁRIA RODOVIÁRIA DA CIDADE, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, SEMPRE FEIA E EM PESSIMAS CONDIÇÕES..

      Excluir
    2. CONCORDO COM SENHOR. ISSO É A MAIS PURA VERDADE, QUE OCORRE DEBAIXO DESSES VEREADORES QUE NADA FAZEM.

      Excluir
  3. Hoje em dia tem um servidor municipal, que mantém a praça Amaral Peixoto muito bem cuidada, o nome dele é Alessandro Gentiluce, conheço que muito e está sempre arrochando esses moradores de rua e o pessoal segundo eu soube respeitam muito ele! não tem nenhum reconhecimento nem suporte!!!

    ResponderExcluir