Quando a emoção não cabe no peito e a felicidade de mais uma conquista para a população, especialmente aquela vulnerabilizada social e historicamente, se transforma em lágrimas de alegria e, que nos dão força para continuar a lutar cada vez mais e mais, porquê sabemos que estamos no caminho certo, o caminho da garantia de direitos para aqueles que mais precisam.
O início das obras das 196 unidades habitacionais na Nova Bom Jesus, em 17/03/2022, é uma conquista histórica para o município e para a população de Bom Jesus do Itabapoana. E, cabe destacar que esse dia só foi possível, graças a um conjunto de ações e a um processo feito a várias mãos e que envolveu várias pessoas, cada uma no seu tempo e dentro das suas competências. Gratidão a todos os envolvidos.
Parabéns
para TODOS, em especial ao nosso prefeito Paulo Sergio Cyrillo que sempre nos solicitou prioridade para essa ação junto a CEHAB, no governo do Estado do Rio de Janeiro, com vistas regularização de documentação pendente e demais procedimentos concernentes á Gestão Municipal, para que esse grande empreendimento habitacional fosse possível.
E aqui não podemos deixar de registrar o agradecimento pelo empenho do nosso coordenador Raphael De Souza Garcia Marques e da nossa Chefe do Setor de Habitação Rosinea De Rezende Freitas, que não mediram esforços em instruir o processo, e que deram continuidade a essa ação tão importante, assim como os demais trabalhadores da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.
Lembrando que a continuidade é um dos princípios basilares da gestão pública, por isso o nosso compromisso, em não apenas continuar ação tão importante, mas em dar celeridade a mesma.
Gratidão ao nosso Governador Cláudio Castro, ao Presidente da Alerj, André Ceciliano, ao Secretário Estadual de Infraestrutura e Obras, Max Lemos e aos demais envolvidos, como o nosso vice Presidente da Alerj, o deputado Jair Bittencourt e ao nosso querido Bruno Dauaire, além dos nossos vereadores e demais corpo técnico da Prefeitura que não mediram esforços para esse projeto fosse realidade e beneficiasse tantas pessoas, seja no aspecto técnico, seja na articulação política.
Por fim....
"Nenhuma vaidade me comove, nenhuma paixão me domina", por isso não temos tempo a perder: precisamos trabalhar e buscar cada vez mais projetos que beneficiem nossa população.
Essa conquista não é de A, B ou C, é da e para a POPULAÇÃO de Bom Jesus. Pensar diferente disso é deixar de pensar nos interesses da coletividade, no bem estar da nossa população e no desenvolvimento da nossa cidade. Pensar diferente disso é egoísmo, soberba e vaidade pessoal, muito diferente do espírito e do interesse coletivo, que devem permear a gestão pública, e que leva qualquer gestor ao fracasso precoce.
Vamos nos alegrar e comemorar... vem mais coisa boa por ai. Quem trabalha, planeja e tem projeto. E hoje sem projeto e qualidade técnica, nada de conquista! Sem tempo a perder, avante Bom Jesus, avante população de Bom Jesus! E esse é nosso objetivo.
Antes que eu esqueça....
Bom Jesus não está na minha identidade, mas está tatuada no meu . Por isso o meu compromisso e minha luta por essa cidade e sua população, SEMPRE.
Angélica Nagel Hullen
Divulgação
Blog do Jailton da Penha
Nenhum comentário:
Postar um comentário