Uma sequência de disparos de arma de fogo deixou dois feridos e causou pânico no público que participava de uma festa funk em uma praça de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na noite deste sábado (23).
Imagens feitas logo após os tiros mostram o desespero das pessoas na praça Custodópolis. No vídeo é possível ver carrinho de bebê e uma mãe correndo em busca da filha.
"Cadê minha filha, cadê minha filha", diz mulher.
O homem que faz a gravação se revolta com a covardia, reclama da ausência da Polícia Militar e sai em busca de feridos.
"Covardia, rapaz! Os caras chegaram atirando, meu amigo. Atingiu alguém aí, baleou alguém?", disse o homem.
Segundo o relato de pessoas que estavam no local, um homem apareceu atirando em direção ao público. Foram diversos tiros, e não tinham alvos definidos.
Os baleados são um homem de 29 anos, que foi atingido na perna, e uma outra vítima, que foi baleada no abdômen e passou por cirurgia.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado, que informou que elas não correm risco de morte.
De acordo com a Polícia Civil, o atirador ainda não foi identificado. O g1 ainda espera o posicionamento da Polícia Militar sobre a reclamação do morador do bairro sobre a ausência de agentes no local.
Veja o vídeo: (CLIQUE AQUI)
Por Mozarth Dias, g1 — Campos dos Goytacazes, RJ
Essa é a cultura hoje no Brasil, o que esperar de um evento que faz apologia a violencia, ao sexo e ao trafico? ai se procura a policia, lamentavel isso.
ResponderExcluir