Com a chegada da polícia, criminosos que haviam acabado de roubar gado e cortar o animal no interior de Apiacá fugiram, deixando a carne para trás, assim como arma e o veículo usado no transporte.
De acordo com a PM, após ser acionado pelo proprietário do terreno de que havia um veículo em atitude suspeita no local, uma equipe foi ao local, na estrada de Apiacá para o distrito de São Pedro, quando avistou a picape.
Ainda, segundo a PM, os ocupantes tentaram despistar os policiais desligando os faróis e o motor do veículo, mas não conseguiram. Os policiais relataram que ao se aproximar da picape, ouviram barulho de tiro e revidaram.
Os criminosos abandonaram o veículo e não foram localizados, mas deixaram para trás um boi cortado em três partes, pesando aproximadamente 18 arrobas. Na picape havia ainda estojo de munição, carregador de rifle e ferramentas para cortar cerca e matar animais.
O veículo não possui restrição de furto e foi apreendido juntamente com o material. A carne foi entregue ao proprietário do terreno.
Dia a Dia ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário