Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2022

JORNALISTA É AGREDIDO EM BLOQUEIO DE CAMINHONEIROS BOLSONARISTAS NO CRUZAMENTO DE BOM JESUS

O jornalista Ralph Lichotti, diretor de redação do jornal Tribuna da Imprensa, foi ameaçado e agredido nessa segunda-feira (1/11) por caminhoneiros que o cercaram, tomaram seu celular e jogaram no chão apenas porque Lichotti filmava o ato dos caminhoneiros. O tumulto aconteceu no cruzamento de Bom Jesus, no caminho de Itaperuna de onde o jornalista retornava a caminho do Rio de Janeiro.
“Um rapaz veio em minha direção e me questionou de forma agressiva do porque eu estava filmando a cara dele”, contou.
Segundo o jornalista, que também advogado, um dos caminhoneiros não parou com as agressões nem quando Ralph disse que se fosse agredido abriria um processo criminal.
“Ele disse que tinha um monte de processos e que mais um não faria diferença e após ter meu telefone jogado no chão fui até os policiais que estavam próximos, mas quando retornei os agressores haviam sumido”.
Indignado, o jornalista ainda desabafou.
“São um bando de baderneiros que não sabem nem porque estão paralisando a BR. São totalmente despolitizados, acham que estão em uma missão para salvar o Brasil, mas mal sabem que estão apenas a a serviço do atual presidente derrotado”, disse Ralph revoltado com a agressão.

Fonte: Tribuna da Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário