Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2026

FINAL FELIZ EM CALÇADO! APÓS MAIS DE 190 HORAS DESAPARECIDO, HELINHO É ENCONTRADO E RETORNA PARA CASA

Após mais de oito dias de angústia, a história do desaparecimento de Wellinton da Silva Barcelos, de 33 anos, conhecido como Helinho, teve um desfecho feliz. Ele foi encontrado hoje, sábado (10), no município de Apiacá, e já está de volta à casa da família, em São José do Calçado.
Helinho saiu de casa no dia 2 de janeiro para dar uma volta pelo bairro onde mora e não retornou. Desde então, familiares, amigos e moradores da região se mobilizaram em buscas e na divulgação de informações que pudessem ajudar a localizá-lo.
De acordo com a mãe de Helinho, Adriana, as primeiras informações concretas surgiram após a filha dela receber uma ligação da filha de um pastor, informando que Helinho teria sido visto no trevo de Apiacá. Uma tia, que mora em Bom Jesus do Itabapoana, chegou a ir até o local, mas não conseguiu encontrá-lo.
Mais tarde, a família recebeu um novo relato de que Helinho teria sido visto próximo a um ponto de pesca, ainda em Apiacá. Diante disso, Adriana pediu o apoio de um taxista para levar a filha até a região, mas, novamente, ele não foi localizado. Pouco depois, uma prima que também participava das buscas conseguiu encontrá-lo nas proximidades.
Cansado e visivelmente desorientado, Helinho se emocionou ao reconhecer a prima e chorou de alegria. Segundo a mãe, o filho estava tão confuso que, em alguns momentos, não conseguia informar onde morava. Apesar do estado de exaustão e de apresentar machucados nos pés, causados pelas longas caminhadas, ele passa bem.
Helinho chegou em casa por volta das 14h desta sexta-feira. Tomou banho, se alimentou e agora recebe os cuidados e o carinho da família.
Emocionada, a mãe agradeceu a todos que ajudaram nas buscas e a cada pessoa que, de alguma forma, contribuiu para que a história tivesse um final feliz.

Café com Politica

Nenhum comentário:

Postar um comentário