Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

MORRE O EX-DELEGADO TITULAR DA 144ª DP/BOM JESUS DO ITABAPOANA

Delegado Avelino quando esteve a frente da 144ª DP em Bom Jesus do Itabapoana
Faleceu na manhã desta quarta-feira (04), o delegado Avelino da Costa Lima Filho (detalhe na foto), titular da 142ª DP de Cambuci, na Região Noroeste Fluminense. De acordo com informações, o policial que já apresentava problemas de saúde, sentiu-mal em casa na cidade Niterói, na Região Metropolitana do Rio, onde morava.
Ele foi levado a um hospital da cidade, onde chegou a ficar internado, mas não resistiu indo a óbito, segundo colegas, vítima de embolia. O policial ainda teve passagens pela 143ª DP/Itaperuna, 144ª DP/Bom Jesus do Itabapoana, dentre outras unidades. O velório e sepultamento devem ocorrer em Niterói.

Da redação da Rádio Natividade

Um comentário:

  1. Meus pezami é uma dor muito grande porque eu sou de bom Jesus do itabapoana estado do rio de janeiro e eu conheci sim delegado eu fui uma das pessoas que ele socorreu eu sofri um atentado seis pessoas e eu não pude ir na delegacia porque eu tinha que fazer a cirurgia se não ocorrer a risco de perder meu braço e ele se deslocou do local de trabalho dele e a doutora Daniele foi até ao hospital para pegar meu depoimento eu tenho muito que agradecer mas Deus fala com ele eu tive uma ordem de conhecer um delegado compreensivo um pai maravilhoso porque quando ele ouviu meu Grito dentro do hospital chorando de dor ele não parou e Deus quer as pessoas boas perto dele a única coisa que eu sinto muito é que essas pessoas boas vão para o lado dele e a gente fica sem ela perto de nós mas pelo menos nos guardando e olhando pra gente meus pêsames de toda a família que Deus o conforte o coração de cada um e o meu agora agradece a Deus por ter vivido para viver e conviver com o delegado maravilhoso como esse fica com Jesus e que Deus nos conforta


    ResponderExcluir