Páginas

terça-feira, 14 de março de 2023

FALECEU NESTA TERÇA-FEIRA (14) O EX-VEREADOR E VICE-PREFEITO JACINTO SERÓDIO BOECHAT

Faleceu nesta terça-feira (14) o 
ex-Vereador e Vice-Prefeito Jacinto Seródio Boechat.
Expoente da politica bom-jesuense de família tradicional do distrito de Pirapetinga (Vargem Alegre), Jacinto foi Vereador e Presidente da Câmara de Bom Jesus do Itabapoana durante a 9ª Legislatura de 1977 a 1983 e Vice-Prefeito do Dr. Paulo Roberto Duarte Portugal de 1983/1988.
Jacinto Seródio também foi homenageado com a maior honraria do Estado do Rio de Janeiro, a Medalha Tiradentes, em 28/09/2006, concedido pela então Deputada, Aparecida Gama.
Tanto a Câmara Municipal, quanto a Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana-RJ divulgaram Nota de Pesar.
Nota de Pesar da Câmara Municipal de Bom Jesus do Itabapoana-RJ:
Câmara de Bom Jesus do Itabapoana emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Jacinto Seródio Boechat.
Nota de Pesar
"É com pesar que a Mesa Executiva da Câmara Municipal de Bom Jesus do ltabapoana, em nome de todos os Vereadores, Vereadora e servidores desta Casa de Leis, se solidariza com esposa, filhos, netos, demais familiares e amigos do ex-vereador Jacinto Seródio Boechat pelo seu falecimento. Jacinto Seródio Boechat exerceu o cargo de Vereador de Bom Jesus do Itabapoana em duas gestões. Deixa como legado uma belíssima trajetória pelo respeito ao próximo, amor e dedicação a família e amigos e pelos relevantes serviços prestados ao nosso município. Neste momento de luto e dor expressamos todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos".
Nota de Pesar da Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana-RJ:
A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana decretou nesta terça-feira (14/03) luto oficial em todo o município em sinal de pesar pelo falecimento do Sr. Jacinto Seródio Boechat. Ele foi vice-prefeito e prestou excelentes serviços à sociedade bom-jesuense.
O prefeito Paulo Sergio Cyrillo se solidarizou com a família do falecido, com o sentimento de dor e saudade. Por fim, o decreto expõe que “é dever do Poder Público render justas homenagens àquele que, com seu trabalho, exemplo e dedicação, tanto contribuiu para o desenvolvimento do município”.

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário