O médico responsável tentou uma cirurgia para reimplantar a mão do jovem, porém não foi possível que recuperasse o membro
Um rapaz de 25 anos teve a mão direita decepada em um maquinário da unidade frigorífica onde ele trabalha em Guaçuí. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (15). A vítima foi socorrida por colegas que estavam no local e acionaram uma equipe de socorro.
Ele foi encaminhado em uma ambulância para o Pronto Atendimento, depois levado às pressas para a Santa Casa da cidade, onde passou por uma cirurgia de emergência.
Segundo informações da diretoria da Santa Casa, o paciente permanece internado nesta quinta-feira (16). Ele está estável, respirando ar ambiente e em uso de antibióticos.
Em suas redes sociais, o rapaz postou fotos do braço enfaixado e escreveu: "O inimigo pode até tentar, mas há coisas que só Deus pode explicar, por isso, hoje estou de pé e rompendo firme pela fé".
O médico responsável pelo atendimento, tentou uma cirurgia para reimplantar a mão do jovem, porém não foi possível que recuperasse o membro.
A unidade frigorífica iniciou as atividades no dia 21 de março de 2019, quando recebeu autorização para funcionamento. O jornalismo do FATO tentou contato com a empresa, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Jornal Fato/por Danielle Muruci
Nenhum comentário:
Postar um comentário