Uma aposentada de 60 anos foi vítima de Acson Cordeiro de Souza vulgo "masquerano" 20 anos que já vem causando transtorno aos moradores de Mimoso do Sul por realizar furtos na cidade. Ela teve a carteira, onde estava todo dinheiro de sua aposentadoria, levada pelo suspeito.
No entanto, a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu localizar, com a ajuda de testemunhas, o gatuno, que havia se refugiado na casa da mãe.
O furto ocorreu na parte da tarde, em via pública. A aposentada explicou aos policiais que havia acabado de sacar sua aposentadoria e caminhava próximo à subida do Morro do Cristo, quando um homem de bermuda azul e camisa clara puxou sua carteira e saiu correndo.
Além de R$ 950 em dinheiro, havia dentro da carteira todos os documentos pessoais da vítima.
Testemunhas relataram que o susto foi tão grande, que a mulher passou mal e precisou ser levada ao hospital para ser medicada.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar o suspeito, que já é conhecido dos policiais por praticar furtos na cidade.
Equipes procuraram por ele durante a tarde em vários pontos da cidade até que, por volta de 19 horas, receberam a informação de que o suspeito estaria na casa de sua mãe, no Morro da Palha.
Os policiais foram ao local e avistaram o suspeito, que tentou fugir, mas foi alcançado e algemado. Com ele foram encontrados uma faca e R$ 300 em dinheiro. Uma jovem se aproximou dos PMs e entregou a carteira da aposentada de 60 anos.
O suspeito foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro.
Mimoso News/Dia a Dia ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário