Os policiais encontraram com ele uma pedra de crack, pesando 31 gramas, que, se fracionada, poderia render até 170 pedras menores
A Polícia Militar do 3º Batalhão efetuou a prisão de um homem por posse de entorpecentes durante uma operação de combate ao tráfico em São José do Calçado, na tarde de terça-feira. Durante revista, os policiais encontraram uma pedra de crack, pesando 31 gramas, que, se fracionada, poderia render até 170 pedras menores.
Por volta das 15h30min, os policiais da Patrulha K9, em conjunto com o Grupo de Abordagem e a Ronda Ostensiva da 3ª Cia, estavam investigando denúncias de tráfico de entorpecentes no Bairro Jorge Eurique (Vala) quando avistaram um indivíduo suspeito, de 52 anos, em uma motocicleta.
Durante a abordagem, o suspeito se recusou a pegar as ordens dos policiais e tentou se desfazer do material ilícito, porém, acabou sendo detido.
Além da posse de entorpecentes, foi constatado que uma motocicleta estava com placa confeccionada em material diferente do padrão original, pintada à mão, e o licenciamento estava vencido. Além disso, o suspeito não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Após a conclusão dos procedimentos administrativos, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado. O suspeito foi tratado à 6ª Delegacia Regional de Alegre. Ele já possuía registros criminais anteriores e denúncias de tráfico de entorpecentes.
A ação da Polícia Militar reforça o compromisso em combater o tráfico de drogas e coibir atividades ilícitas na região. A população pode contribuir com denúncias anônimas, que são fundamentais para o sucesso dessas operações e para a manutenção da segurança da comunidade. Os telefones são 181 (Disque-denúncia) e 190 (chamadas de emergência).
Jornal Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário