Um empresário de 35 anos foi assaltado e deixado, com pés e mãos presos por fita adesiva, no porta-malas de um carro modelo Citroen C4 Pallas, em um canavial à margem da RJ 224 (Campos-SFI), em Travessão, na tarde desta quinta-feira (20). A vítima foi encontrada por policiais do Grupamento Tático do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), após conseguir acionar a Polícia Militar pelo 190.
De acordo com a polícia, o empresário contou ter marcado um encontro com um homem com quem já fazia investimentos financeiros e, ao chegar ao local combinado, a pessoa sinalizou para que ele parasse o veículo, momento em que foi abordado por outro homem armado, que rendeu e colocou a vítima no porta-malas, fazendo, a todo momento, ameaças de morte. Os bandidos chegaram a andar por cerca de 400 metros com a vítima no porta-malas até abandonarem o carro.
O empresário informou que teve R$ 33 mil em espécie roubados, além de uma pasta com ações e documentos de sua empresa, um segundo telefone de sua propriedade e a carteira, onde estavam documentos pessoais, R$ 120 e cartões bancários.
O crime foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). Nenhum suspeito foi localizado até a noite desta quinta-feira.
Folha 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário