Páginas

segunda-feira, 24 de julho de 2023

O TRADICIONAL ANGU DO PELEGA E SUAS HISTÓRIAS

História narrada por Pelega para a cliente Beth Marques sobre seu saudoso pai Sebastião Marques.
"Era só pra comer o angu tradicional de Bom Jesus. O angu do Pelega. Ele me olha e diz assim:
'eu lembro quando o Sebastião Marques chegou em Bom Jesus. Mais ou menos na década de 60, (exatamente em 63, poucos dias antes do meu nascimento) por aí. Ele e o Carlitinho, irmão dele.'
Meu Deus!!! Nunca. Nunca eu poderia imaginar q ele sabia quem eu era e sobre minha origem.
Fiquei emocionada. Ainda estou!!
Pelega, vc não tem ideia do tanto q me proporcionou hj!! Estou super grata! Falar no papai me dá uma dimensão cada vez mais, o qto eu fui feliz de ter tido este pai. Obrigada!!!"

Fonte: Facebook - Beth Marques/Resenha do Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário