Diante da presença de governadores, ministros e outras autoridades, deputado tornou-se presidente estadual da sigla
Rio - O ato de filiação do deputado estadual Rodrigo Bacellar ao União Brasil reuniu políticos de todas as vertentes ideológicas do Rio e do país, como o deputado federal bolsonarista Alexandre Ramagem (PL) e os petistas Lindbergh Farias (deputado federal) e André Ceciliano (secretário Especial de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República).
O evento contou, ainda, com o prefeito Eduardo Paes, o governador Cláudio Castro e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Caciques do União Brasil como os ministros Celso Sabino (Turismo) e Juscelino Filho (Comunicações) também prestigiaram Bacellar, que passou a ser o presidente estadual do partido.
A extensa lista de políticos na solenidade incluiu o líder do PP na Câmara dos Deputados, Dr. Luizinho (PP), o deputado federal Pedro Paulo (PSD), o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), o senador Romário (PL), o secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, e o presidente nacional eleito da sigla, Antônio Rueda, além do líder do partido na Câmara, Elmar Nascimento (BA), e o líder no Senado, Efraim Filho (PB).
Prefeitos de várias cidades e vereadores de dezenas de municípios também marcaram presença. A solenidade aconteceu no centro de convenções ExpoMag, na Cidade Nova.
O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário