Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2024

DEPOIS DE DEIXAR UTI, EX-PREFEITA BRANCA MOTTA AGRADECE AS ORAÇÕES

"Quero agradecer de coração a todos que dedicaram um momento de suas vidas para elevar suas preces em meu nome, buscando a minha cura da dengue. Suas orações foram fundamentais para que eu pudesse enfrentar esse momento de forma mais tranquila e rápida.
Sinto-me abençoada por ter amigos tão dedicados e preocupados com o meu bem-estar. Suas palavras de conforto e pensamentos positivos foram como um bálsamo para minha alma e contribuíram significativamente para a minha recuperação.
Que Deus os abençoe por toda a bondade. Que a luz divina ilumine sempre o caminho de vocês e lhes traga muita paz e felicidade.
Gratidão eterna!"
Branca Motta

Redação News BJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário