Marcelo Lucas Araújo Mariano, de 23 anos, informou à mãe que está bem, mas não disse por que saiu de casa e não voltou até agora.
O desenhista Marcelo Lucas Araújo Mariano, de 23 anos, que desapareceu na segunda-feira (11), a poucos dias do casamento, fez contato com a família informando que está bem, mas tanto o casamento no civil, que aconteceria nesta sexta-feira (15), como a cerimônia religiosa, que aconteceria no sábado (16), estão cancelados, segundo a família.
O pai do jovem, Lucimar da Silva Mariano, disse que o noivo entrou em contato com a família três dias após sair de casa para trabalhar. Ele enviou mensagens escritas e áudio para a mãe, por volta de 17h30.
De acordo com a mãe, Rosane da Silva, além de dizer que estava bem, o filho pediu um tempo, não informou o motivo do desaparecimento.
O jovem é morador do interior de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Marcelo saiu de casa na noite de domingo (10) para um trabalho, informando que retornaria no dia seguinte, o que não aconteceu. A família estranhou o comportamento e denunciou o desaparecimento à polícia.
Atrás de qualquer tipo de notícia do filho, além do registro na delegacia, os pais chegaram a fazer e compartilhar cartazes, com a foto e o pedido de informações sobre o caso.
Por g1 ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário