A politica bom-jesuense vem tomando um rumo diferente nos últimos tempos e o que parecia ser, agora já não é mais. Desde que o ex-prefeito Roberto Tatu iniciou uma serie de encontros com prováveis candidatos a vaga no executivo municipal, houve uma mobilização de candidatura de oposição com maior potencial.
Com a aproximação do fechamento da janela partidária eleitoral no dia 06 de abril, o movimento dessa vez toma uma vertente mais solida com a presença do maior cacique politico do Estado do Rio, o Presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar no cenário eleitoral de Bom Jesus do Itabapoana.
Sem muito revelar, Roberto Tatu publicou em suas redes sociais a foto do encontro com Bacellar, o Presidente da Câmara de Bom Jesus Léo Xambão e o Vereador Moacir da Figueiredo.
O retorno a cidade e os próximos dias deverão ser bem mais reveladores e poderão clarear os reais candidatos a Prefeito em 06 de outubro de 2024.
Veja abaixo o texto publicado pelo ex-prefeito:
Nesse dia importante para o @rodrigobacellaroficial , viemos prestigiar seu ato de filiação no União Brasil e aproveitamos para tomar um café da manhã trazendo na bagagem as demandas mais urgentes para Bom Jesus do Itabapoana que dependem do Governo do Estado. Juntamente com os vereadores @leoxambao e @moacirvereador_77
Roberto Tatu
Divulgação
Redação News BJI
Nenhum comentário:
Postar um comentário