Um motociclista ficou ferido na noite desta quarta-feira (20) ao se deparar com um fio de arame farpado atravessado em uma estrada que liga a localidade de Caju ao distrito de São José das Torres, em Mimoso do Sul.
Emanuel, morador da região de Flecheiras, foi socorrido por um morador local, todo arranhado e machucado, sem condições de sair do local por conta própria.
O episódio aconteceu próximo ao trevo da Casa Rosa, na estrada que dá acesso ao distrito. Segundo relatos de moradores, cerca de 10 metros de arame foram cortados de uma cerca e propositalmente atravessados na pista.
“Cortaram uns 10 metros de arame, olha a covardia do ser humano, e atravessaram na pista. Um menino de Flecheiras entrou aqui e não morreu por sorte”, relatou o morador que prestou socorro ao motociclista.
Moradores acreditam que o ato pode ter sido premeditado para atingir alguém em particular, mas acabou ferindo Emanuel por acaso.
“Nós que somos motoqueiros, ciclistas, ou mesmo motoristas, temos que prestar muita atenção. Aqui em São José das Torres agora tem um terrorista. Precisamos encontrá-lo”, declarou.
Tentativa de homicídio
Segundo fontes policiais, atos como esse podem ser classificados como tentativa de homicídio, já que expõem diretamente a vida de outras pessoas ao perigo e demonstram dolo, mesmo que indireto.
A vítima ainda não registrou boletim de ocorrência, mas a gravidade da situação gerou alerta entre os moradores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário