A família de Thiago Dornas, desaparecido desde a última quinta-feira (14/08), em Rio das Ostras (RJ), vive dias de angústia e espera pela liberação do corpo, que estaria dentro do bairro Âncora, comunidade do município.
De acordo com relatos dos familiares, Thiago que é natural de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), teria sido vítima de uma acusação considerada falsa, feita pela enteada de 15 anos. Segundo eles, a jovem teria inventado a denúncia após ser repreendida por Thiago para ajudar nas tarefas de casa. No período, a mãe estava internada com a filha de 2 anos, que é especial.
Segundo informações. a adolescente estava dentro de casa mexendo no telefone celular, momento em que Thiago, seu padrasto, teria pedido ela para lavar vasilhas e passar a vassoura para ajudar a limpar a casa. Mediante a situação, a menor de idade recusou de fazer as atividades domésticas, e foi até uma boca de fumo da comunidade e inventou que Thiago teria abusado sexualmente dela.
Instantes depois, Thiago teria sido retirado de casa junto de seu carro por homens ligados ao tráfico local, e o executaram logo em seguida, desaparecendo com o corpo.
Após a mentira ser descoberta, a família da mulher junto da adolescente foram expulsas do bairro Âncora, em Rio das Ostras, por traficantes da comunidade.
Até o momento, o corpo não foi entregue aos parentes, que pedem apenas um sepultamento digno.
“Só queremos o corpo do Thiago. Já sabemos que ele foi morto por um crime que não cometeu. Pedimos apenas que nos deixem enterrá-lo com dignidade”, declarou uma prima da vítima.
Thiago Dornas deixa duas filhas, uma de 4 anos, e a outra de 2 anos, fruto de seu relacionamento atual. A menina de 2 anos, que tem síndrome de Down, está internada no Rio de Janeiro, onde passará por uma cirurgia no coração.
Em breve novas informações sobre este caso.
Fonte: Alan Gonçalves / Com informações: RO em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário