O motorista de uma carreta carregada com pedras morreu após o veículo tombar na ES 484, entre São José do Calçado e o distrito de Airituba, em Guaçuí, na Região do Caparaó do Espírito Santo. O acidente aconteceu por volta das 3h20 desta segunda-feira (25). A Polícia Militar disse que a vítima, identificada como Alessandro Pereira Belmoche, de 42 anos, morreu presa às ferragens da cabine. A corporação disse que a rodovia ficou totalmente interditada por horas para a retirada da carga da pista e foi liberada por volta de 12h.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu antes do resgate. O corpo será encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
A Prefeitura de São José do Calçado foi acionada e enviou um trator ao local para retirar as pedras da rodovia. Além da carga, segundo a PM, também ficou óleo espalhado na pista da ES 484. Motoristas que seguiam em direção a Bom Jesus do Norte, próximo à divisa com o Rio de Janeiro precisaram utilizar a Estrada do Café como rota alternativa.
A Polícia Civil e a Polícia Científica informaram que foram acionados e o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), Polícia Científica (PCIES), em Cachoeiro de Itapemirim.
A Gazeta/vídeo: Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário