Durante patrulhamento de rotina realizado no último sábado (20), a Polícia Militar foi acionada após receber informações sobre uma confusão envolvendo uma mulher e familiares em uma residência no município de Apiacá, no Sul do Espírito Santo.
De acordo com a denúncia, a mulher, identificada pelas iniciais J. S. M., estaria bastante alterada e envolvida em vias de fato com o companheiro e a sogra. Ainda segundo as informações, ela estaria apenas de passagem pela cidade, já que não reside mais no município há algum tempo.
Diante da situação e do fato de a suspeita já ser conhecida pelas guarnições, inclusive com mandado de prisão em aberto, os militares se deslocaram até o endereço informado. No local, os policiais encontraram o portão da residência aberto e diversos pertences da mulher espalhados pela calçada.
Pouco tempo após a chegada da equipe, J. S. M. foi até a via pública para recolher seus objetos pessoais, momento em que foi abordada pelos policiais e recebeu voz de prisão, sendo informada sobre o mandado judicial existente contra ela.
A mulher apresentava lesões leves no rosto e no pescoço, que, segundo seu próprio relato, teriam sido causadas por uma queda ao pular o muro da casa da sogra. A versão foi confirmada pelo pai da conduzida e também pela sogra.
O companheiro da mulher, conhecido pelas guarnições da Polícia Militar por envolvimento em ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas, não foi localizado até o encerramento da ocorrência.
Após a detenção, J. S. M. foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficou à disposição da Justiça.
Blog Redação News BJI


Nenhum comentário:
Postar um comentário