Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2016

JOVEM SAI PARA MATAR CACHORRO, CAI DE PENHASCO E MORRE JUNTO COM O ANIMAL

Claudione Lima dos Santos estava planejando matar um cachorro que há dias vinha comendo os bezerros da fazenda em que trabalhava
Um jovem de 19 anos saiu de uma fazenda com a intenção de matar um cachorro, mas foi encontrado morto junto com o animal, em Vila Verde, distrito de Pancas, no Noroeste do Estado. O corpo foi achado no sábado (16), por volta das 19 horas, em um penhasco de aproximadamente 30 metros.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o vaqueiro Claudione Lima dos Santos, 19 anos, estava planejando matar um cachorro que há dias vinha comendo os bezerros da fazenda em que trabalhava. Assim que ele foi avisado que o cachorro estava em uma das partes da propriedade, ele pegou a moto e foi atrás do animal para matá-lo. No entanto, Claudione teria caído de um penhasco junto com o cão.
O corpo foi encontrado depois que pessoas viram a moto do jovem próxima ao local em que ele morreu. De acordo com a PM, o caso seguiu para a Delegacia da Polícia Civil de Pancas para ser investigado.

Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário