A cova onde o marido enterrou a esposa em Jaguaré
Um crime brutal chocou a comunidade do bairro Seac, em Jaguaré, Norte do Estado, neste sábado (16). Após acreditar que estava sendo traído, Ademir Brande de Moraes, 39, matou à pauladas a esposa Simone Rodrigues Gonçalves, 31, e a enterrou no quintal de casa.
A vítima estava desaparecida desde sexta-feira (15). Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar foi à casa do suspeito e o encontrou deitado em um sofá. A residência tinha marcas de sangue. Questionado, ele afirmou que tinha acabado de matar um porco.
Como a versão de Moraes não convenceu a polícia, foram iniciadas buscas no quintal da casa. No local, foi descoberta uma cova, de aproximadamente 80 centímetros, onde o corpo de Simone estava enterrado.
Segundo vizinhos, as discussões entre o casal eram frequentes e sempre acabavam em violência, sobretudo quando Moraes ingeria bebida alcoólica. Eles ainda afirmaram que a vítima era uma pessoa tranquila e não acreditam na versão dele de que estaria sendo traído.
O casal estava junto há seis anos e não tiveram filhos juntos, cada um tinha filhos de outras relações. Moraes foi preso em flagrante.
A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário