Foto: Ururau
Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada e morta na noite desta terça-feira (19/04), por volta das 19h30 na Rua Projetada 13, na localidade de Conselheiro Josino, em Campos. O crime aconteceu na casa onde a mesma morava.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da PM foi acionada até o local para verificar um homicídio. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima Carla Barbosa Campos já estava sem vida.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito seria um homem negro, de cabelos grisalhos, com aproximadamente 50 anos. Segundo uma testemunha, o suspeito possivelmente seria caminhoneiro.
No local do crime foi possível verificar sinais de luta corporal entre o suspeito e a vítima. De acordo com informações da testemunha passadas a PM, a briga teria se iniciado quando a vítima rasgou a carteira de habilitação do suspeito. Apesar desta informação, nenhum documento foi encontrado no local.
Uma equipe da perícia técnica esteve no local e constatou golpes no corpo, pescoço, braço e antebraço e costas.
O corpo de Carla foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
O crime será investigado pela 146ª Delegacia Legal de Guarus para investigação.
Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário